Reconhecimento
WIT Invest, sinônimo de excelência no atendimento
O comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente, a qualidade e a satisfação foram, mais uma vez, motivo para que a WIT Invest recebesse o Selo NPS do 3º trimestre de 2021 pela nossa parceira XP Investimentos. Este é o terceiro trimestre que recebemos o selo da XP nesse ano. Entretanto, a WIT Invest orgulhosamente ostenta este importante reconhecimento desde o último trimestre de 2018, quando recebeu o título pela primeira vez.
91,9% de satisfação no Net Promoter Score
A sigla representa o modelo de pesquisa de satisfação NPS (Net Promoter Score) que avalia o quanto nossos clientes estão dispostos a nos recomendar para pessoas próximas. Nesta métrica, recebemos a nota de 89,3, o que representa um total de 91,9% de clientes satisfeitos!
E não foi à toa: para garantir este alto grau de satisfação contamos com uma área de Qualidade e Customer Experience focada em escutar nossos clientes a fim de termos uma tomada de decisão sempre ágil e estratégica, melhorar nossas ferramentas e processos e garantir uma comunicação clara e direta sempre.
Serviços